segunda-feira, 23 de junho de 2014

Shows regionais e transmissão do jogo do Brasil marcam a programação da Arena cultural desta segunda-feira

 Tatielli Jasper

Programação na Arena Cultural será encerrada nesta terça, 24/06. Foto: Secom/Cuiabá
A Arena Cultural abre às 16h com o jogo entre Brasil e Camarões e encerra as atividades às 22h, com 7 apresentações de diferentes grupos regionais, entre eles grupo Raízes do Samba às 18h, show Panorama Mato Grosso às 20h e Deize Aguena e Amigas às 22h. A entrada é gratuita e além de atividades culturais, o público vai poder saborear uma vasta opção de cardápio na  praça de alimentação composta por 14 restaurantes que oferecem pratos legítimos da comida cuiabana e dos oito países que jogam na capital.

Recebendo diversas atrações culturais desde o dia 16 de junho, a Arena Cultural termina suas atividades nesta terça-feira (24), quando também se encerram os jogos na Arena pantanal. Vale lembrar que as Galerias de Artes, Fotografia e Artesanato funcionam todos os dias.

Localizada no Memorial João Paulo II, no bairro Morada do Ouro, a Arena cultural oferece uma estrutura com estacionamento, palco principal, palco Arena, banheiro, postos de saúde e pronto-atendimento, segurança pública e privada. A Secretária de Trânsito e Transporte Urbano disponibilizou quatro linhas especiais de ônibus para facilitar o acesso ao público. As linhas são: 311, 315, 360 e 314, além de linhas que vão direto da Arena Pantanal para o local.

Confira a programação completa de hoje:

DIA 23 DE JUNHO (SEGUNDA)
16h00 Brasil X Camarões (PRINCIPAL)
17h30 DJ Dentinho (PRINCIPAL)
18h00 Grupo Raízes do Samba (PRINCIPAL)
19h00 Projeto Flauta Mágica (ARENA)
20h00 Show Panorama Mato Grosso (PRINCIPAL)
20h45 Free jazz e Hendson (ARENA)
21H20 Raul Fortes e Big bando (PRINCIPAL)
22h00 Deize Aguena e Amigas (PRINCIPAL)


Nenhum comentário:

Postar um comentário