segunda-feira, 2 de junho de 2014

SECOPA planta grama no cascalho para maquiar obras inacabadas

Eduardo Cardoso 
Para maquiar a incompetência, SECOPA planta grama em cima de pedras. Foto: Flávio Garcia/Reprodução Facebook

Vale de tudo para maquiar as inacabadas obras da copa. Como não dá mais tempo de terminar o que foi prometido, o jeito é improvisar. Nesse desespero, a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo acelerou o ritmo do trabalho e está plantando grama até em pedra. O flagrante foi registrado na Avenida historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), em frente ao prédio da Polícia Federal.

O internauta Flávio Garcia publicou em uma rede social a indignação com a cena. “Ou o meu jardineiro me enganou, cobrando a terra preta para grama, ou essa é mais uma das coisas mal feitas da copa em Cuiabá. Incompetência virou pessimismo!”, desabafou em seu perfil, no Facebook.

A imagem que registra um funcionário do Consórcio responsável pelas obras da Copa plantando grama sobre o cascalho foi compartilhada dezenas de vezes. Muitos reprovaram a cena.

Após meses de interdição para implantação dos trilhos do VLT quase nada mudou. Exceto a vegetação que foi destruída. Por muito tempo tudo era escondido por tapumes, que foram tirados após determinação judicial. De acordo com o secretário extraordinário da Copa, Maurício Guimarães, em entrevista ao programa Primeira Página, da Centro América FM, na manhã desta segunda, 02, o local está pronto para implantar a base para o novo modal. “A via já está preparada, de forma permanente, para receber os trilhos do VLT”.

Ainda durante a entrevista, o secretário afirmou que estava sendo colocado grama nos canteiros, porém não deu detalhes da ação e nem informou a qualidade do serviço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário