sexta-feira, 13 de junho de 2014

Chile vence Austrália e comemora com grande festa em Cuiabá

Renata Rodrigues

Chile faz um espetáculo em campo e nas arquibancadas com mais de 25 mil torcedores . Foto: Getty Images

O Chile se sentiu em casa na Arena Pantanal, em Cuiabá/Mato Grosso.  A seleção marcou três gols contra a equipe da Austrália e, a rede balançou com a jogada de Alexis Sánchez, Valdívia e Jean Beausejour. E seu próximo adversário é a Espanha que perdeu no jogo anterior contra a Holanda de 5 a 1, vexame e vergonha internacionalmente. Com esse resultado o Chile encheu-se de esperança para uma possível vitória contra a seleção campeã. 

A arquibancada da Arena ficou maravilhada com a cor vermelha, mais de 25 mil chilenos vieram ao Brasil para prestigiar sua nação. Na hora do Hino todos cantaram e de longe ouviam-se a voz do país que chegou impactando a Grande Cuiabá com sua alegria e festividade. Uma fonte do HojePress conseguiu gravar um pouco do hino dentro do campo, confira no Vídeo da Rosana Vieira.


Gritos, cantos e muito entusiasmo foram marcados por este povo que apoiou e levantou a Seleção do Chile para a vitória, antes, durante e depois do jogo. Vejo no vídeo a comemoração dos chilenos nas ruas, gravado pela repórter Renata Rodrigues



A concentração dos torcedores do Chile começou às 13h e a distância entre o Estádio era de apenas 50m. E não foram só os Chilenos, haviam portugueses, suecos, argentinos, americanos, cuiabanos, gente de todo lugar do mundo festejando como se o Chile já estivesse vencido a Copa. Pedi a um Sueco para falar "Estou em Cuiabá" para o HojePress e ele nervoso com a língua portuguesa se atrapalha, confira:



Já os australianos não ficaram tão alegres com o resultado da partida, quase não os viam nas ruas e nem nas arquibancadas, porém estavam comemorando junto com os chilenos após o jogo.

Australianos não desanimam e se juntam à festa com Chilenos.
Foto: Renata Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário