sábado, 14 de junho de 2014

Chileno é preso depois de se envolver em briga e ter 3 mil dólares furtados por prostituta

Chilenos prestando depoimento na delegacia. Foto: Olhar Direto
O chileno F.A.V., de 27 anos, acabou sendo detido na manhã de hoje (13), depois de se envolver em uma confusão e ter 3 mil dólares roubados, e ainda agredir o proprietário de um motel instalado na região do Jardim Potiguar, em Várzea Grande, área popularmente conhecida como ‘Zero KM’, muito popular pelo comércio sexual na cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado em Várzea Grande, F. teria mantido um encontro sexual com uma garota de programa e só percebeu que havia tido uma bolsa com o dinheiro furtado, depois de deixar o local.

A região é conhecida pela grande quantidade de prostitutas
e travestis que fazem programas sexuais. Foto: Reprodução
O chileno retornou ao estabelecimento na tentativa de vistoriar o quarto onde havia tido o programa sexual. Ao chegar em frente ao portão do local, ele tentou conversar com uma funcionária do estabelecimento, mas ela não entendia o que estava se passando e por isso acionou o dono do estabelecimento, C.A.M. . Ele informou que o chileno teria de pagar a conta novamente para entrar no quarto. A secretária também não confirmou se o turista havia quitado a conta do aluguel do quarto durante o programa.


O dono do estabelecimento ao tentar deixar o local, acabou levando um murro nas costas. Os dois homens acabaram entrando em vias de fato, e a PM foi acionada. F. terminou sendo levado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) pois havia a suspeita de que estava com o nariz fraturado, o que não se confirmou. Após a confusão, os dois foram levados para Central de Flagrantes de Várzea Grande onde foi registrado um boletim em que os dois envolvidos aparecem como vítimas.

Fonte: Patícia Neves/Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário