terça-feira, 17 de junho de 2014

PSB quer Luciane Bezerra como vice de Taques

Mellyza Barros
 
Luciane Bezerra quer que Taques escolha seu nome para o cargo. Foto: Repodução/Mídia News
Uma mudança nos bastidores da política pode definir neste mês, durante convenção partidária a indicação da deputada estadual Luciane Bezerra (PSB),  para concorrer como vice-governadora na chapa do senador e pré-candidato ao governo. Pedro Taques (PDT).

Bezerra busca de fortalecimento de seu nome na eleição, e para isso conta  com um reforço estratégico nas chapas proporcionais. Caso seja confirmado a presença da deputada na chapa, outras lideranças do partido socialista brasileiro  serão contempladas.

Luciane tem a pretensão de concorrer a uma vaga na câmara federal, porém esta possibilidade esbarra no projeto da sigla que é eleger o ex secretario de governo da prefeitura de Cuiabá, Fábio Garcia. Garcia é queridinho do prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, também do PSB.

A legenda em 2010 elegeu o presidente regional deputado federal Valtenir Pereira que migrou para o Pros. Outra participação dos socialistas na chapa de Taques deve ser a indicação para suplente da pré-candidatura do senador Jayme Campos (DEM). Político de carreira, Campos tenta a reeleição, mas avisou que a decisão é dos partidos aliados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário