segunda-feira, 30 de junho de 2014

Segunda-feira terá apresentações regionais na Fan Fest de Cuiabá

Joana Barros 
Além dos shows, a Fifa Fan Fest transmite todos os jogos da Copa em alta resolução. Foto: Secopa/Divulgação 

 O clima fresco da capital mato-grossense é uma ótima oportunidade para assistir aos shows regionais que serão realizados nesta segunda-feira, 30, durante a Fifa Fan Fest, em Cuiabá.Sobem ao palco oficial da Fifa Dj Elton, André D’Lucca com a personagem Almerinda, Penélope, Xó Dito, Tome Aí e Hátores.

A entrada é gratuita, mas haverá sistema de controle de acesso na entrada, e os torcedores passarão por detector de metais, e será proibido a entrada de qualquer tipo de comida e bebida.

Os portões serão abertos a partir das 10h30, e a programação se estende até às 22h00. A Fifa Fan Fest está localizada no Parque de Exposições da Acrimat, na avenida Beira Rio, em Cuiabá.

A partir das 12h terá início a partida entre França X Nigéria, no Estádio Mané Garrincha em Brasília, já  16:00 h se enfrentam Alemanha X Argélia no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre. As duas partidas são válidas pelas oitavas de final do mundial de futebol.

O local é aberto para o público até a partida final da Copa do Mundo que será realizada no dia 13 de julho, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Até lá,  devem se apresentar no palco da Fifa Fan Fest, Fundo de quintal, Babado Novo, Jamil e umas noites, Banda Eva, NX zero e o cantor Daniel.





Nenhum comentário:

Postar um comentário