sexta-feira, 30 de maio de 2014

Luverdense e América (RN) se enfrentam hoje pela série B do Brasileirão

Eduardo Cardoso
O atacante Misael ainda é desfalque no time. Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

O Luverdense enfrenta o América (RN), nesta sexta, pela série B do Campeonato Brasileiro. O confronto será no estádio Nazarenão, em Goianinha (54 km de Natal). Apesar de desfalcado, o time Mato-grossense quer manter o embalo dos bons resultados e manter a colocação entre os quatros melhores da competição.

Esta já é a quarta rodada em que o atacante Misael não entra em campo com o time. O artilheiro do LEC sofreu uma pancada no joelho e ainda reclama de dores. Por isso ainda não foi liberado pelo Departamento Médico

A situação do time de Lucas do Rio Verde no campeonato merece destaque. Com  15 pontos e na quarta colocação, o Luverdense está apenas dois atrás dos líderes América (MG), Ceará e Joinville (SC). Caso consiga vitória fora de casa, o time se mantém, com tranquilidade, no “G4”.

Escalação
O América-RN vai jogar com: Fernando Henrique; Walber; Cleber, Roberto Dias, Wanderson; Dudu, Jean Cleber, Fabinho, Daniel Costa; Adriano Pardal e Max.


Já o Luverdense entra em campo com a seguinte escalação: Gabriel Leite, Raul Prata, Braga, Renato e Edinho; Carlão; Gilson; Washington e Rubinho; Léo e Reinaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário