sexta-feira, 20 de junho de 2014

Shows regionais e festival de Cururu e Siriri agitam a arena cultural nesta sexta-feira

Tatielli Jasper 

Arena Cultura tem programação especial durante os jogos da Copa, em Cuiabá. Foto: Circuito MT

Apresentações do 12° Festival de Cururu e Siriri fazem parte da programação desta sexta-feira (20.06), lembrando que o evento homenageia a Seleção Brasileira, em função da Copa do Mundo, e traz como tema “Cururu e Siriri além das fronteiras”. Além do festival, a Arena Cultural também recebe o musical Panorama Mato Grosso e Deize Águena e amigas a partir das 20h, lembrando que a entrada é gratuita.

Localizada no Memorial João Paulo II, no bairro Morada do Ouro, a Arena Cultural oferece exposições artesanais, fotografia, galeria de artes e praça de alimentação com 14 restaurantes que oferecem pratos legítimos da comida cuiabana e também opções de pratos típicos dos oito países que já passaram e ainda vão passar pela capital.

A estrutura oferece estacionamento, palco principal, palco Arena, banheiros, postos de saúde e pronto-atendimento, segurança pública e privada. Além disso, a Secretária Municipal de Trânsito e Transporte Urbano disponibilizou quatro linhas especiais de ônibus para facilitar o acesso ao público. As linhas são: 311, 315, 360 e 314, além de linhas que vão direto da Arena Pantanal para o local. A Arena Cultural permanece até o próximo dia 24 (terça-feira).



Nenhum comentário:

Postar um comentário