sexta-feira, 20 de junho de 2014

Legenda lança Juca do Guaraná ao Senado Federal

Mellyza Barros
O estreante na Câmara de Cuiabá vai pleitear uma vaga ao Senado Federal, em outubro de 2014. Foto: Blog do Antero

O vereador de Cuiabá, Juca do Guaraná, do PTdoB será candidato ao Senado Federal. A definição foi acertada  durante a convenção nacional do partido, em Brasília, que decidiu que em todos os Estados a sigla terá candidatos ao Senado, Câmara Federal e Assembleias Legislativas.  

 A confirmação do nome de Jucá do Guaraná ressalta que o vereador tem qualidades para enfrentar os caciques da política mato-grossense e, quem sabe, vencer a eleição.

Juca do Guaraná é estreante na política, tem 35 anos. Ele enfrentará Jayme Campos (DEM) que vai para reeleição e o deputado federal Wellington Fagundes (PR), que pela primeira vez sairá candidato ao Senado.

O partido do vereador do PTdoB aposta as fichas no horário eleitoral gratuito. A sigla vai usar o tempo para mostrar as ideias, tendo como base as mudanças pedidas nos protestos de junho do ano passado. O horário eleitoral será de três minutos para a propaganda na televisão e rádio. 

A indefinição do partido ainda é quanto ao apoio para o pretendente ao palácio Paiaguás A tendência é de que o grupo opte em  estar na chapa do senador Pedro Taques, PDT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário