terça-feira, 24 de junho de 2014

Seleção Brasileira e RPM dão show no Fan Fest em Cuiabá

Heronilton Jr.

RPM lotou a Fifa Fan Fest de Cuiabá.
Foto: Divulgação/RPM
Com recorde de 45 mil torcedores segundo a Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, quem esteve na FIFA Fan Fest Cuiabá nesta segunda-feira (23.06), comemorou com os japoneses e colombianos  a segunda vitória do Brasil no grupo A.

Misturados entre a grande massa, Luiz Silva (34) chegou cedo ao local e ficou espantado com a presença maciça dos torcedores internacionais no local. “Fiquei surpreso com quantidade de turistas, principalmente os gringos, eles são muitos, estão sempre unidos e alegres”, declarou.

O publico vibrou com a goleada de 4 a 1 do Brasil sobre a seleção de Camarões, resultado que garantiu o time nas 8ª de finais, fase de mata-mata. O adversário já definido é o Chile que ficou em segundo no grupo B, com 6 pontos ganhos.

Shows

No 12º dia de programação da Fan Fest Cuiabá se apresentaram as bandas RPM e Strauss. A galera do Strauss subiu ao palco antes da partida entre Brasil e Camarões e, logo em seguida, a banda RPM tocou alguns clássicos inesquecíveis  dos anos 80, como “Louras Geladas” e “Olhar 43

Alguns fãs do RPM quase perderam o show porque chegaram após o jogo do Brasil. Por causa da lotação, os organizadores do evento, por motivos de segurança, barraram a entrada  dos fãs. Quem chegou um pouco mais tarde na Fan Fest teve que aguardar esvaziar um pouco o local, para curtir a festa.

Confira um trecho do show:


Nesta terça feira (24), será a vez do grupo de pagode Sambô, apresentação será ás 18h na Acrimat, após o jogo na Arena Pantanal de Japão e Colômbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário