terça-feira, 17 de junho de 2014

Jogo entre Brasil e México será transmitido na Arena Pantanal

Tatielli jasper
Pela primeira vez Fifa autoriza transmissão de jogo na Arena Pantanal. Foto: Globo Esporte
A Federação Internacional de Futebol (Fifa) decidiu que o jogo entre Brasil e México, será transmitido nos telões da Arena Pantanal nesta terça-feira (17). O jogo está marcado para as 15h (horário local), e só será permitida a entrada de torcedores que compraram ingressos para o jogo entre Rússia e Coreia do Sul, que será realizado em Cuiabá. Os portões serão abertos 4h antes da partida, ou seja, 14h (horário da capital).

Segundo informações do Comitê Organizador Local (COL), o propósito é evitar a formação de longas filas de torcedores aos arredores do estádio no horário do jogo entre russos e coreanos. A Fifa não costuma liberar transmissões de outros jogos nas arenas, mas com a diferença de apenas 1h do horário do jogo do Brasil, a entidade abriu uma exceção.


O jogo de hoje será o segundo, dos quatros que Arena Pantanal vai sediar durante a Copa do Mundo. O primeiro jogo entre Chile e Austrália, com a vitória dos chilenos por 3 a 1. Vale lembrar também que os torcedores que não comprar ingressos para assistir as partidas, podem assistir a partida ao vivo pelo Fan Fest Fifa Cuiabá, na área do parque de exposições da antiga Acrimat. Além do jogo, haverá shows regionais no local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário