sábado, 28 de junho de 2014

Péricles e Brasil x Chile são as atrações da Fan Fest de Cuiabá

Simone Guedes 
O cantor Péricles é a atração da Fifa Fan Fest, em Cuiabá. A entrada é gratuita. Foto: Som Livre/Divulgação


A programação da Fifa Fan Feste Cuiabá volta a todo o vapor. O cantor Péricles, ex vocalista do grupo Exaltasamba, se apresenta neste sábado (28). Além do show nacional, os torcedores podem assistir a transmissão do jogo entre Brasil e Chile, que se enfrentam em Belo Horizonte, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Os portões da Fan Fest foram abertos às 10h30, e assim como em todos outros dias a entrada é gratuita. A partida da seleção brasileira será transmitida, no telão de alta definição, a partir do meio-dia.

Após a partida da seleção, sobem ao palco artistas regionais, em seguida mais uma pausa. Dessa vez para a exibição do jogo entre Colômbia e Uruguai, também pelas oitavas de final, às 16h. O show do cantor Péricles terá início às 18h. Com ambiente bem familiar, a Fifa Fan Fest  conta com praça de alimentação, estacionamento, posto médico e monitoramento de segurança.

O espaço também estará aberto neste domingo,(29) os torcedores poderão assistir aos jogos das oitavas, entre Holanda X México e Costa Rica X Grécia. A abertura dos portões também será às 10h30. Para o domingo, os artistas Nico e Lau, Cristina e Regina e Maria Cecília e Rodolfo dão o embalo a festa.


A Fifa Fan Fest é realizada no Parque de Exposições localizado na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. O local é aberto para o público durante todos os jogos da copa, 13 de julho. Até lá, devem se apresentar no palco da Fifa Fan Fest Fundo de Quintal, Babado Novo, Jammil e Uma Noites, Banda Eva, NX Zero e o cantor Daniel.

Confira um pouco do show do cantor Péricles:


Nenhum comentário:

Postar um comentário