quarta-feira, 28 de maio de 2014

Pré-candidato ao governo de Mato Grosso está convicto do 2º turno nas eleições

Joana Barros

Pré-candidato ao governo do estado está confiante.
 Foto: Reprodução/Facebook


O jornalista José Marcondes Neto, conhecido popularmente como Muvuca, lançou sua candidatura em agosto de 2013 e, neste ano é pré-candidato ao governo do estado de Mato Grosso pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS). Muvuca é natural de Alto Paraguai, região oeste do estado, e desde a sua juventude na época em que ele era militante do movimento estudantil começou a se interessar pela política.

Marcondes trabalhou em dois veículos de comunicação na Capital, hoje é proprietário do site MuvucaPopular, que apresenta uma série de denuncias contra o senador da república Pedro Taques e é um dos assuntos mais fomentados entre as mídias.

No dia 10 de junho será realizada a convenção do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), onde o jornalista terá sua candidatura homologada antes dos outros pré-candidatos ao governo. O partido será o primeiro a realizar este evento na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).

O grupo político ainda não deliberou nenhum concorrente para Presidente da República, pois o pré-candidato terá total liberdade de apoiar qualquer pretendente à presidência. Muvuca deseja algo novo, mas isso será resolvido no próximo encontro.


A expectativa do jornalista é de mudanças e, a indignação será nas urnas no mês de outubro deste ano.  O que levou Marcondes a lançar sua candidatura ao governo do estado foi o apelo da população. “Tenho convicção de ir para o 2º turno, já sei o que eu quero, projetos de mudanças tenho desenhado.” disse Muvuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário