![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKAF2oP-1TkjYahQ7hzJJSuzGTwPphSTfJi3uVzQ2Lp8EHzwmWmSir6-KnwLeS2gT-QwpemGhq0GUp6AqzX3NzMN9YzCpPrHRInD68nLmMpgL4wuXV7VjH-2OiON1tdcak_xdUB0CkwnvB/s1600/Barra+HJ+Teen.jpg)
Tatielli Jasper
O site de relacionamentos
Facebook anunciou nesta terça-feira (27), uma transformação no algoritmo que
define qual informação aparecerá no feed de notícias dos usuários da rede
social. A intenção, a partir de agora, é exibir o menor número de posts
automáticos de aplicativos externos, incluindo o Instagram.
Com a iniciativa, a
quantidade de postagens automáticas no feed deve diminuir, já que, grande
parte deses conteúdos são geradas pelo Twitter ou Instagram. “Em geral,
descobrimos que as pessoas se envolvem mais com as histórias que são
compartilhados explicitamente em vez de forma implícita, e muitas vezes se
sentem surpresos ou confusos”, ressalta o comunicado do Facebook.
Após essa transformação, a
expectativa é de reduzir fotos e vídeos duplicados, sendo assim, o feed ficará
mais “limpo” e como resultado, diminuirá ainda mais o número de marcações de
spam nas publicações.
Conforme o Facebook, é
aconselhável que os usuários confiram as configurações de compartilhamento dos
aplicativos conectados à conta na rede social para evitar publicações sem
intenção. Em contrapartida, as pessoas que desejam ter suas fotos do Instagram
postadas no Facebook, por exemplo, devem fazê-lo manualmente, selecionando o
botão correspondente no aplicativo para dispositivos móveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário