quarta-feira, 28 de maio de 2014

Facebook exibirá menos posts automáticos de outros aplicativos como Instagram


Tatielli Jasper 

O site de relacionamentos Facebook anunciou nesta terça-feira (27), uma transformação no algoritmo que define qual informação aparecerá no feed de notícias dos usuários da rede social. A intenção, a partir de agora, é exibir o menor número de posts automáticos de aplicativos externos, incluindo o Instagram.

Com a iniciativa, a quantidade de postagens automáticas no feed deve diminuir, já que, grande parte deses conteúdos são geradas pelo Twitter ou Instagram. “Em geral, descobrimos que as pessoas se envolvem mais com as histórias que são compartilhados explicitamente em vez de forma implícita, e muitas vezes se sentem surpresos ou confusos”, ressalta o comunicado do Facebook.

Após essa transformação, a expectativa é de reduzir fotos e vídeos duplicados, sendo assim, o feed ficará mais “limpo” e como resultado, diminuirá ainda mais o número de marcações de spam nas publicações.

Conforme o Facebook, é aconselhável que os usuários confiram as configurações de compartilhamento dos aplicativos conectados à conta na rede social para evitar publicações sem intenção. Em contrapartida, as pessoas que desejam ter suas fotos do Instagram postadas no Facebook, por exemplo, devem fazê-lo manualmente, selecionando o botão correspondente no aplicativo para dispositivos móveis.


Hoje Teen é um espaço destinado para as crianças e adolescentes que acessam o Hoje Press. Confira nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário