terça-feira, 6 de maio de 2014

AACC-MT realiza programação especial para mães de de crianças com câncer

Simone Guedes 

As mães dos pequenos pacientes oncológicos tiveram
momentos para cuidar da beleza. Foto: AACC/MT
Desde a o início da semana as mães dos beneficiários hospedados na Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso (AACCMT), participam da programação especial, dedicada  às mulheres que acompanham diariamente os filhos na batalha contra o câncer.

Como não podia ser diferente, a programação foi iniciada com um tarde de beleza. Todas tiveram oportunidades de receber cuidados especiais no cabelo, com hidratação e escova, realizadas pela equipe do Salão Estilos.

Depois do cabelo produzido, as consultoras Mary Kay deram aquele toque especial e maquiagem. Produzidas, elas almoçaram na churrascaria Boi Grill, em Cuiabá.A programação continua e na próxima quarta as mães guerreiras vão participar de uma oficina de artesanato.

As atividades especiais, para as mães, são constantes na AACC. Mensalmente são realizadas oficinas motivacionais, voltadas para a melhoria da qualidade de vida no ambiente dos acompanhantes dos pacientes em tratamento oncológico.


A relação entre felicidade e bem-estar fortalece a autoestima e permitem enfrentamento da adversidade e do estresse. Acesse o site, e conheça mais sobre a AACC-MT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário