sexta-feira, 9 de maio de 2014

Detentas de Cuiabá se exibem em fotos sensuais no Facebook

Com acesso livre a internet, presas mantém perfis sensuais e atualizados. Foto: Reprodução/Facebook
Um grupo de presidiárias da penitenciária feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá, estariam tendo supostamente acesso livre à internet, por meio de aparelhos de celulares. O Portal 24 Horas News, recebeu uma denúncia de que uma das presas, identificada por Elaine Cristina de Oliveira (30) anos, estava atualizando frequentemente sua rede social Facebook usando um pseudônimo de Kayte Sorra Magalhaes.

 Através de Elaine, a reportagem conseguiu puxar outras páginas de supostas detentas que estariam cumprindo pena e que estariam conseguindo burlar a segurança do local para usar a rede e estarem em contato com pessoas de fora da prisão.   Um dos comentários do post de uma das supostas detentas, é questionado a ela se estaria na prisão. “vc ta nu pascolsinho vc conhece  claudia pit bul ai truta”, perguntou um dos comentários.


Nas imagens é possível ver que as mulheres estão em celas, onde a maioria das fotografias foram tiradas de um cômodo e em cima da cama. As detentas nem um pouco tímidas, que fazem fotos sensuais, chegam a fazer topless.








Fonte: 24 Horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário