sexta-feira, 16 de maio de 2014

Arena Pantanal: Ingressos para Santos Atlético-MG estão à venda

Leovane Bertaia

O jogo é válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foto: Reprodução/Internet
Os ingressos para a partida entre Santos e Atlético-MG pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro estão disponíveis para venda. A partida será realizada no próximo domingo, 18 de maio, a partir das 17h30 na Arena Pantanal, em Cuiabá. Os preços variam entre R$ 30 e R$ 80.

Os ingressos podem ser adquiridos pela Internet, por meio dos sites: www.mariozeferino.com.br e  www.seuingressoagora.com.br.  Além das vendas online, existem pontos físicos para o torcedor atender os torcedores.  são eles: Casa de Festas, localizada nos shoppings Goiabeiras, Pantanal e Galeria Itália, em Cuiabá. Para quem fizer a compra pela internet, a troca dos vouchers será dos dias 14 a 18 de maio no ginásio Aecim Tocantins, de 12h às 20h em dias de semana e de 9h às 15h aos sábados.

Terão direito a meia-entrada crianças com até 12 anos,  estudantes, portadores de necessidades especiais e idosos acima de 60 anos. Estão isentos da taxa de ingresso crianças com até três anos de idade.

Galo - Fundado em 25 de Março de 1908, o Atlético Mineiro nacionalmente conhecido como ‘Galo’, tem o feito de ter conquistado a primeira edição do Campeonato Brasileiro, em 1971. É o atual campeão da Copa Libertadores da América, e por 42 vezes foi campeão mineiro de futebol.

Peixe - O Santos, conhecido pelos torcedores como peixe, foi fundado em dia 14 de abril de 1912.  É o clube eleito pela Federação Internacional de Futebol (Fifa) como a melhor equipe de futebol das Américas do século XX. É bicampeão Mundial, e oito vezes campeão Brasileiro.

Com expectativa de casa lotada, o jogo entre Santos e Atlético-MG será o primeiro na Arena Pantanal a não envolver nenhum time local.  A partida não terá capacidade máxima de público, porque ainda restam três mil cadeiras a serem instaladas nas arquibancadas. No total, a Arena já recebeu três eventos-testes: Mixto 0×0 Santos, Luverdense 2×1 Vasco e Cuiabá 1×1 Internacional.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário