sexta-feira, 30 de maio de 2014

Comédia de Zac Efron é a mais assistida dos EUA e já tem data de estreia para Cuiabá


Heronilton Junior
Comédia deve estrear em Cuiabá no final de junho. Foto: Divulgação/Universal

Após estrear no topo das bilheterias americanas, conseguindo US$ 51,7 milhões, o humor politicamente incorreto de "Vizinhos", protagonizada por Zac Efron e Seth Rogen, está confirmado para o dia 19 de junho, disponível em todos os cinemas cuiabanos.

Filme de Zac, derrubou "O Espetacular Homem-Aranha 2" que caiu para a segunda colocação, com uma renda de 37,2 milhões de dólares. A  explicação o segredo do sucesso do filme esta na idade média que ficou em torno dos 25 anos. Ao que tudo indica, as fãs de Efron de seus tempos de High School Musical cresceram e agora podem assisti-lo em um papel para adultos e descamisado.

Filme

A comédia retrata a vida do casal Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) depois da chegada de sua primeira filha. Além de lidar com as novas tarefas com a recém-nascida, o casal terá de suportar o dia a dia ao lado de seus novos vizinhos, uma república com mais de 50 estudantes festeiros. A situação se degrada, e logo os dois declaram guerra um ao outro.

Elenco: Seth Rogen, Zac Efron, Rose Byrne, Dave Franco, Jake Johnson (XVI), Christopher Mintz-Plasse, Lisa Kudrow, Carla Gallo
Direção: Nicholas Stoller
Gênero: Comédia
Distribuidora: Universal
Classificação: 12 Anos


Hoje Teen é um espaço destinado para as crianças e adolescentes que acessam o Hoje Press. Confira nossa Fan Page.


Nenhum comentário:

Postar um comentário