quarta-feira, 2 de abril de 2014

Trânsito terá esquema especial na inauguração da Arena Pantanal

A área em vermelho estará fecha para o trânsito de veículos no dia do jogo (Foto: Portal da Copa)
A área em vermelho estará fechada para o trânsito de veículos no dia do jogo (Foto: Portal da Copa)
O trânsito em torno da Arena Pantanal, no bairro Verdão, em Cuiabá, terá um esquema especial para o jogo desta quarta-feira entre Mixto e Santos pela Copa do Brasil, às 21h, que também será a inauguração da arena. Haverá controle no fluxo de veículos na região entre as 17h e meia noite. Somente veículos de moradores poderão trafegar na área próxima ao estádio.
Para os torcedores interessados em ir ao jogo com o próprio veículo haverá um estacionamento na Acrimat funcionando das 17h até meia noite. No local passará uma linha especial de ônibus que levará os torcedores até aos arredores da Arena Pantanal.

Os táxis terão acesso próximo ao estádio com área de embarque e desembarque na rua Dr. Lima Avelino (paralela à rua Traçaia) e na Avenida 8 abril, trecho entre avenidas Ranulfo Paes de Barros e São Sebastião.

O transporte coletivo estará com as linhas normais que passam na região, além das linhas especiais para o jogo desta quarta-feira saindo das Praças Bispo Dom José e Alencastro, no centro da capital. Para a volta depois da partida serão disponibilizados 65 ônibus saindo da Avenida São Sebastião, esquina com a Agrícola Paes de Barros. O valor da passagem será o mesmo cobrado normalmente R$2,80.

Confira as ruas e avenidas no entorno da Arena Pantanal que estarão fechadas no dia do jogo a partir das 17h:


Rua das Almas (Luís de Siqueira ou Projetada); Rua Manuel Pinto; Rua da Encarnação; Rua dos Andradas; Rua Claudio Manuel da Costa; Rua da Liberdade; Rua Padre Rolim; Rua Francisco Antunes Muniz; Rua Vila Rica; Rua Dom Luis de Castro Pereira; Rua Oir de Castilho; Rua Piracicaba; Rua Sorocaba; Rua Botucatu; Rua da Liberdade; Rua Traçaia; Rua Dr. Jonas Correa da Costa; Rua Dr. Mauricio Madureira; Rua Custódio de Melo; Rua Eduardo Gomes Monteiro; Rua Dr. Novantino Borba; Rua da Esperança; Avenida Agrícola Paes de Barros; Avenida 08 de Abril; Avenida Brasil; Avenida Ranulfo Paes de Barros

Fonte: G1-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário