quarta-feira, 30 de abril de 2014

Taça da Copa estará Cuiabá nesta sexta-feira

Mellyza Barros
Serão distribuídos mais de 4 mil ingressos para os visitantes. Foto: Vanderlei Almeida/AFP
A Taça da Fifa, troféu entregue aos campeões da Copa do Mundo de futebol, estará na sexta-feira, 02, em Cuiabá. A cobiçada taça de ouro será exposta no Ginásio Aecim Tocantins, ao lado da Arena Pantanal. A apresentação faz  parte de uma série de eventos realizados pela Coca-Cola, uma das patrocinadoras oficiais do evento esportivo.
 A exposição será entre às 9h até às 21h, e os interessados poderão adquirir ingressos por meio da compra de produtos da empresa de bebidas.
A visita em Cuiabá é rápida, já que a taça também será exibida em outras cidades. Primeiro ela desembarcará em Cuiabá, vinda de Salvador, e daqui seguirá para Curitiba. Pelas normas da Fifa, apenas os campeões mundiais e os chefes de Estado podem tocar no troféu, que já percorreu 89 países e 150 mil quilômetros antes de chegar em solo Mato-grossense.
Em Cuiabá, quem será o responsável por trazer o troféu será o ex-jogador Carlos Alberto Torres, capitão da seleção brasileira tricampeã mundial em 1970. 
Torcedores cuiabanos terão a oportunidade de ver a peça de perto e tirar uma foto ao lado dela, caso participem da promoção realizada pela Coca-Cola. Adquirindo um produto da marca nos pontos de vendas cadastrados na promoção, que podem ser vistos por meio do site da empresa.
Em seguida, devem trocar o cupom fiscal por um vale-ingresso nos pontos de vendas cadastrados. O período de distribuição dos ingressos será encerrado no dia 1º de maio, feriado do dia do trabalhador. Segundo o regulamento, a promoção é válida quando o consumidor adquire refrigerantes de 2 litros das marcas Coca-Cola, Kuat, Fanta, ou Sprite – versão normal, zero ou light.
Serão distribuídos 4.291 ingressos com direito a um acompanhante cada um. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário