terça-feira, 8 de abril de 2014

Secretaria contrata 535 professores para o Pronatec

As vagas são oferecidas em 72 cidades de Mato Grosso.
Foto: Secom/MT
Das 535 vagas abertas no processo seletivo para a contratação de professores para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), coordenado pela Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec), 11 são para Cuiabá.

Os professores vão ministrar aulas para os cursos de operador de computador, auxiliar de recursos humanos, eletricista de rede de distribuição de energia elétrica, habilidades básicas, garçom, camareira em meios de hospedagem, inglês aplicado a serviços turísticos e recepcionistas em meios de hospedagem.

Nos casos específicos em Cuiabá, os interessados nas vagas de professores devem ser técnicos, tecnólogos, bacharéis ou especialistas das áreas de Turismo, Administração, Engenharia Elétrica ou Eletrotécnica, Letras, Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou com formação em área de humanas com experiência em programas e projetos de políticas sociais. Todos devem ter experiência comprovada na área.

As demais vagas de professores serão distribuídas em 72 municípios de Mato Grosso. A Secitec vai remunerar R$ 36 para cada aula de 60 minutos.

O formulário de inscrição está anexo ao edital do seletivo e pode ser acessado no www.secitec.mt.gov.br até o dia 09 de abril. O documento deve ser preenchido e entregue na sede da Secitec ou nas Escolas Técnicas Estaduais de Alta Floresta, Barra do Garças, Diamantino, Lucas do Rio de Verde, Poxoréo, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de título, avaliação de currículo e entrevista. O resultado final dos selecionados será no dia 28 de abril.

Fonte: Secom/MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário