quarta-feira, 30 de abril de 2014

Torcedores estão na expectativa para o jogo entre Cuiabá e Internacional

Leovane Bertaia 
Confronto na Arena Pantanal vai reunir torcedores de vários estados, além de uma caravana da Bolívia. Foto: Reprodução/Internet

Ainda dá tempo para comprar os ingressos para a partida entre Cuiabá e Internacional, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo será realizado no feriado do dia do trabalhador, a partir das 18h30, na Arena Pantanal, na capital Mato-grossense. A expectativa é de que 30 mil torcedores, de outros estados e países estejam no estádio.

Os valores dos ingressos variam entre R$ 60 a R$80, preço inteiro. Há ainda possibilidade de meia entrada. Caravanas de torcedores do Internacional de várias partes do estado virão para a partida. Alguns de Rondonópolis, Primavera do Leste, Sorriso, Tangará da Serra, Campo Verde como também de fora do estado, de Campo Grande-MS e Vilhena-RO. A partida vai atrair ainda torcedores de países vizinhos. “Torcedores bolivianos colorados já confirmaram presença no jogo”, destacou o cônsul do Inter em Cuiabá, João Vicente Scaravelli.

Para a Jornalista Thielle Bairros, torcedora do Internacional, a sensação de ver uma partida do time de coração na cidade que escolheu para viver, é especial. “Sou colorada desde sempre, já fui a muitos jogos em Porto Alegre, quando morava lá no sul. A expectativa é total, vou levar minha mãe e meu filho de cinco meses para ver a partida. É ótimo poder ver o time do coração ao vivo e sentir a vibração da torcida. Também estou curiosa pra conhecer a Arena Pantanal”, afirmou.

Com os torcedores do Cuiabá Esporte Clube a animação é total, a torcida organizada “Raça Cuiabana” já tem espaço garantido no estádio, o setor sul inferior já esta reservado para eles. Contagiado pela impolgação, o frentista Lindomar Cardoso, 38, está confiante na vitória do seu time. “Estou animado, vou ao estádio assistir a partida, meu palpite é que o Cuiabá faça 3X1 contra o Internacional. O jogo promete, é vitória na certa!”, comemorou.

Outro torcedor do Cuiabá que está empolgado com o jogo é o supervisor administrativo, Bruno Bezerra. Ele faz questão de exaltar a paixão pelo clube e afirma estar ansioso pelo confronto. “O que eu posso comentar sobre este jogo é que apesar do Douradão (Cuiabá Esporte Clube) ser o maior ganhador dos últimos anos do estado, e ter como objetivo principal o campeonato Brasileiro da serie C, este jogo é especial. Estou muito ansioso. Sabemos que o adversário e muito forte, mas este ano será nosso. Acredito que o Cuiabá tem condições de ser destaque nacional”, finalizou.

Os pontos de venda dos ingressos estão distribuídos entre Cuiabá e Várzea Grande, são eles: Bilheteria do Ginásio Aecim Tocantins, sede do Cuiabá Esporte Clube (no Distrito Industriário), Lojas Betos Sports (Shoppings Goiabeiras, Pantanal e Três Américas), Casa de Festas  (Shoppings Goiabeiras, Pantanal e Três Américas), Tube Surf (Centro, shoppings Goiabeiras, Pantanal e Três Américas), Tubarão Sports (Av. XV de Novembro), Casa dos Esportes Varzeagrandense (Av. Couto Magalhães) e Lups Sports (Av. Couto Magalhães).


Serão oferecidos setores exclusivos para integrantes de cada torcida. Para os torcedores do Cuiabá, serão disponibilizados os setores Leste (inferior e superior) e Sul (inferior e superior). Para os torcedores do Internacional estão reservados os setores Norte (inferior e superior) e Oeste (inferior e superior). Estudantes, crianças com idade até 12 anos e idosos acima de 60 anos pagam meia entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário