quinta-feira, 3 de julho de 2014

Rabelo e Janaína Riva devem bater recordes de votos no PSD

Mellyza Barros
Rabelo será beneficiado pela superexposição midiática que tem durante a apresentação do programa Cadeia Neles, já Janaína deve contar com a 'transferência' de votos de seu pai. Foto: Reprodução
O Partido Social Democrata (PSD) pode eleger até seis representantes na Assembleia Legislativa e três na Câmara Federal.  A estimativa é do próprio partido, após cálculos internos e análise de potencial individual de cada candidato.

Para a assembleia legislativa estadual, a principal aposta do partido é o apresentador do programa policial, Cadeia Neles, Walter Rabello, que deverá ser o maior puxador de votos na legenda. O partido ainda tem nome de potencial, como José Domingos, Pedro Satélite e Airton Rondina, conhecido como Português.

A disputa pelo mais votado da legenda pode ter um fator surpresa. A novata na política, Janaína Riva, é filha de José Riva, cacique político de Mato Grosso e candidato ao governo do estado, pelo próprio PSD. A jovem política pode ganhar de presente os votos que até então eram recebidos por seu pai, que sempre figurava entre os mais votados do estado.

Na Câmara Federal a promessa será eleger o atual vice-governador, Chico Daltro, o empresário de comunicação, Roberto Dorner e Eliene Lima,  que vai tentar a  reeleição para o terceiro mandato.

O grupo composto pela coligação do candidato ao governo José Riva é conhecido como ‘frentinha’, além do PSD fazem parte o PTN, PTC, PEN, PT do B, PRTB e Solidariedade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário