segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Mato-grossense, Jakelyne fica em 5º lugar no Miss Universo

Jakelyne Oliveira entre as 5 finalistas do concurso Miss Universo, na Rússia
Mato-grossense de Rondonópolis, Jakelyne Oliveira, de 20 anos, fez bonito no concurso Miss Universo, neste sábado, no Crocus City Hall, em Moscou (Rússia). Ficou no Top Five e conseguiu um digno quinto lugar.

A vencedora de 2013 é a representante da Venezuela, Gabriela Isler. Em segundo ficou Patricia Yurena Rodriguez, da Espanha. Na terceira colocação, Constanza Baez, do Equador e, na quarta, Ariella Arida, das Filipinas.

Elas foram julgadas em 3 categorias: traje de banho, traje de noite e entrevista. No momento das perguntas, a brasileira foi questionada sobre o que pensava sobre  países que não permitiam que mulheres viajassem ou obtivessem licença para dirigir.

Jakelyne, que estuda engenharia agrícola e ambiental, disse que as mulheres lutaram por sua independência e citou a presidente Dilma Rousseff, como exemplo de mulher no poder.

O desfile da mato-grossense em traje de banho foi bastante elogiado. O belo corpo moreno da jovem, com 57 quilos, 1.76 m, 91 cm de busto e 91 cm de quadril, desfilou também num longo em pedrarias coloridas, puxando para o coral e salmão. Ela é do distrito de Vila Operária. Esbanja simpatia, beleza e humildade.

Começou na passarela ganhando o Miss Rondonópolis e, depois, o Miss Mato Grosso. Em setembro, ganhou o Miss Brasil vencendo as finalistas dos Estados da Bahia, Minas, Paraná e São Paulo. Em depoimento postado em seu perfil no Instagram, Jakelyne faz uma série de agradecimentos.

Fonte: RD NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário