segunda-feira, 5 de maio de 2014

Casa de Artes de Várzea Grande será reaberta dia 08 de maio

Bárbara Souza 
A Casa de Artes será reaberta ao público durante a programação do aniversário do 147 anos de Várzea Grande. Foto: Ascom/Prefeitura de Várzea Grande
Com o intuito de valorizar a cultura local, a casa de Artes e Ateliê de Várzea Grande será reaberta no dia 8 de Maio. Fundada em 1984, o local ficou fechado por alguns meses para reforma e ampliação. As modificações no espaço foram realizadas para garantir mais comodidade para os artistas da terra.

A casa conta com vários tipos de trabalhos artísticos confeccionados, além de cursos de artesanato para população. A reinauguração faz parte da programação do aniversário da cidade, que no próximo dia 15 de maio completa 147 anos.

Dona Ivone, de 56 anos, concilia os trabalhos domésticos com o artesanato. Para ela, a reabertura da casa é motivo de alegria. “Vamos ter novamente o nosso ponto de apoio para nós artesões que queremos expor nosso trabalho e também aprender mais”, comemorou.

Conheça um pouco da rotina da Casa:



Atrações -  De acordo com a Prefeitura de Várzea Grande, a secretaria de Cultura já definiu algumas atrações, dentre elas a apresentação da Banda os Federais e Orquestra de Violão. O  local fica na Avenida Couto Magalhães,  1422, ao lado da Praça Aquidaban. O telefone para contato é 3682-6640. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário